Neblina de Ilusões


"Quanto tempo demorei para perceber que ao meu redor, boa parte do que vivi é pura ilusão.
Literalmente um mar sem vento, onde o navio da vida não consegue navegar. Onde não há um porto seguro que eu possa me ancorar.
É frio e escuro o mundo, e com chuvas densas de pura tensão. Vitória terá aquele que guarda o amor, pois a neblina é forte mas não atinge seu valor. Perdido será aquele que não levar consigo a bússola que da visão, pois a neblina é forte e cega o coração." (Roger Pimenta)

Nossa vida é repleta de oportunidades, pois ela mesmo é uma. O que torna nossa vida melhor ou pior depende de nós e nossas escolhas. Existem momentos em que escolher o pior seria uma boa saída, pois, algo de melhor está por vir, ainda que você passe por dificuldades. Nossa vida é uma guerra sem fim, e se você ainda não participa disso, tenho uma má notícia, vai participar.
Busquei em meu passado as coisas que vivi. Ainda que pouco tempo tenho, foram muita as experiências, muitos os sentimentos, muitos os prazeres que o mundo oferece e promete... só promete.
O mundo te oferece o melhor agora, e no final, ele não te garante a felicidade. Pessoas são contaminadas pela mesma neblina, que nós mesmos criamos, e nós mesmos vamos ser destruídos por ela.
Nossos corações corrompidos com mentiras, no fazem perder a fé que ainda exista um porto seguro para repousar.
Os sentimentos ficam confusos, não sabem em quem confiar, em quem amar, em quem se entregar.
Muitas das vezes que tentamos buscar, nada é correspondido como queremos, e achamos que não somos e nem conseguiremos ser felizes de verdade por não ter a capacidade de conquistar aquilo que foi batalhado com verdade.
Ainda que exista amor dentro de nós, escondemos por medo de perder o pouco que resta para um ladrão de sonhos, um ladrão de mentira. Aquele que sempre promete, que te oferece um abrigo, e na verdade é uma armadilha do desespero emocional.
O que torna realmente difícil a socialização entre pessoas. Talvez uma feita para a outra, porém totalmente tomadas pelo medo que a neblina causou.
Que ainda tenham esperança aqueles que ainda tem amor, pois será de amor que haverá felicidade, e de felicidade que haverá verdade.
Aqueles que como eu, conhecem a verdade do amor, conhecem seus próprios pontos fracos. E ainda que tenham, não há como derrubar o que Deus colocou em verdade... em amor.
Pegue seu navio, e vá atrás do tesouro que está bem perto de você. Esse tesouro, não existe pirata no mundo que possa roubar. Lembre-se, você é o único obstáculo para realizar seu sonho. Se a neblina te cega, a bússola te guia. E a bússola da nossa vida é Jesus.

Comentários

  1. Concordo! essa frase então... "Nossos corações corrompidos com mentiras, no fazem perder a fé que ainda exista um porto seguro para repousar. " ...é a pura verdade! Lindooo vc! te amooo!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Manipuladores de mente

Filosofia Humana

As Destemidas