Espelhos mágicos



Imagine se o nosso coração tivesse boca, ouvido e olhos. Seria estranho pra muitos, porém saberíamos o que nossos corações estão sentindo e passando.
Muitas pessoas esquecem que tem um. Outras sabem que o tem e preferem ocultar.
De que adianta viver sem saber ao menos o que você realmente sente. É certo que nosso coração é enganoso, pois ele preza aquilo que é prazeroso, e não aquilo que é bom e certo. Nossos olhos refletem e nossa mente engana. Poluímos nos mesmos com as luxúria do mundo, e esquecemos que é nós que fazemos o nosso próprio mundo. Temos o dom de ajudar, porém só sabemos manipular. Temos o dom de elogiar, mas só sabemos julgar nós mesmos.
O julgo é algo que fere nosso coração, e o deixa desmotivado, já o preconceito, bloqueia tudo que nele existe.
Não somos melhores que ninguém e muito menos diferentes na minha opinião. Só tratamos de modo diferente e damos os olhos errados ao nosso coração.
Reflita somente o que é bom e amável para dentro de si. Jogue fora aquele espelho mágico que só engana nosso interior explorando e usando de forma errado o exterior.
Nosso coração tem a melhor arma contra todas as tristezas do mundo, e Deus te capacita para usa-lo. Procure-o entender melhor e descubra de verdade de onde vem aquilo que se constrói e fortalece... o amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manipuladores de mente

Filosofia Humana

As Destemidas