Poema da Salvação

Quem vai parar e entender ?
Quem vai ser o melhor pra nós ?
Quem vai tomar atitudes e fazer ?

Como roubar um sorriso ?
Como ser quem eu sou ?
Como dizer que te amo
se nunca me amou ?

Por quê ninguém vê ?
Por quê todos correm dos problemas ?
Por quê toda vez temos que
ser melhor que os
nossos próprios dilemas ?

Mil coisas a pensar !
Mil coisas pra te dizer !
Mil coisas eu faria para um
dia conquistar você !

Você busca, mas não crê !
Você se fere sem saber !
Você magoa um alguém
até um dia se arrepender !

Eu quero aprender !
Eu vou te buscar !
Eu vou subir o monte
só pra te adorar !

Senhor me ajuda ?
Senhor me da força ?
Senhor me faz conquistar
o coração daquela moça ?

Como eu nunca reparei ?
Como deixei de pensar ?
Como só agora pude ver
que nasci para te adorar ?

Será que entendi ?
Será tua voz a me chamar ?
Será que os portões do céu
se abrirão para eu entrar ?

Tu me protege !
Tu me consola !
Tu me disseste que agora
chegou a hora !

Vou conquistar !
Vou glorificar !
Vou bradar teu santo nome
quando tudo acabar !

Sem mentiras e corrupção !
Sem magoas e traição !
Sem mortes, dor
ou exploração !

Hoje tenho tua unção.
Hoje tu usou meu coração.
Hoje fiz desse poema
o "Poema da Salvação".


Roger Pimenta

Comentários

  1. Querido li todo seu blog e fiquei emocionada com sua sensibilidade. Estou orgulhosa por ver o lindo homem q se tornou
    T amo
    Bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Manipuladores de mente

Filosofia Humana

As Destemidas