Tempo de Deus. Tempo de amar.


Faz tempo, que o tempo passou.
Tanto tempo faz desde o dia em que me amou.
Ainda preciso de tempo para poder pensar,
porém a minha mente não tem tempo para reformular.
Foi tão rápido que o tempo passou,
que não tive tempo para dizer quem de verdade te amou.
Hoje espero o tempo necessário para poder encontrar,
talvez uma que o tempo não queira me levar.
Para poder amar de novo, é preciso tempo.
Para poder fazer alguém gostar de ti é preciso dar tempo ao tempo.
Será que conseguirei no tempo certo alguém para amar ?
Será que o tempo irá trazer mesmo um amor sem falhar ?
O tempo de Deus é o tempo primordial,
por isso temos que esperar o tempo certo do PAI celestial.
Vou orar a todo tempo para meu Senhor um amor me dar,
pedirei também que de tempo para meu coração acalmar.
Sei que pode demorar tempo demais,
porém Deus não falha, ele trás.
Com o tempo eu te conheci, e estou te conhecendo,
porém o tempo é curto, e já estou me envolvendo.
O tempo passa, e só aumenta,
e eu ainda conto o tempo, para estar em tua presença.
Você precisa de tempo, porém eu tenho pouco,
tomara que eu não te veja partir com o tempo, se não eu ficaria louco.
Vou respeitar o seu tempo, e sua decisão,
Porém no tempo certo e no tempo de Deus, eu estarei no seu coração.
Abre seus olhos que o tempo já passou.
Viva agora esse tempo, que o PAI de amor já planejou...
... há muito tempo.

Comentários

  1. Eu também conto o tempo para estar em tua presença, meu Inhame... rs
    Ficou maravilhosamente lindo !
    Beijos, Hannah Montana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Manipuladores de mente

Filosofia Humana

As Destemidas