Eu vou voltar !



Estou correndo...
correndo para voltar de onde me perdi.
quero sentir novamente aquela sensação, aquela coisa que me completa.
Já cansei de cair...
me sujar de lama, me ralar e chorar continuamente por outra derrota, até por menor que seja.
E no mesmo momento em que me levanto, ela ainda doi por ainda não ter cicatrizado.
Quando vem a tempestade, é quase certo que vou me perder no caminho, e sempre penso em parar.
Não sei o que sinto, mas não paro de correr. Parece como se estivesse perto, quando estou tão longe... tão perdido.
Respirar muitas vezes me é difícil. Os pés já não aguentam tanta dor.
Penso em desistir milhões de vezes, e na minha mente vem um sentimento de culpa por se perder tão fácil assim.
Foi tão difícil chegar aonde cheguei, e tão fácil acabar com tudo.
E se passa outro dia, ainda correndo.
Luto constantemente com a fome, sede e fadiga... porém não são do corpo, e sim do espírito.
Meu objetivo é um, e não vou parar, mesmo que eu morra.
Porque se eu parar e morrer, com certeza morrerei arrependido por não ter tentado até o fim.
Então, deixo certo a ti...
Estou correndo... de volta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manipuladores de mente

Filosofia Humana

As Destemidas