Contra mão do mundo


Uma escolha, e tudo muda.
É necessário saber o que é certo e errado, tanto pra você quanto para a pessoa que está contigo.
Quando fazemos uma escolha, temos que observar também como seria do outro modo.
Mudar é difícil, e muitos deixam de fazer o certo por medo de mudar. Quem escolhe mudar, sempre reclama da maneira que tudo anda (ou quase sempre).
Eu mudei, e mudei muito. Não me arrependo de nada na minha vida, sei que nada acontece por acaso. Enfrentei e ainda enfrento bravos leões, famintos e sedentos de mentes fracas e desalinhadas tomadas pelo medo. Tem dias que levanto como um bem-aventurado, e outros que desejaria não acordar.
Minha escolha mudou meu rumo, meu modo de pensar, meu modo de agir, e acima de tudo meu coração. Porém não é necessário mudar por completo. Fiz um pequeno resumo de mim mesmo e encontrei diversos erros, e estou lutando para repara-los, é difícil tentar ser bom quando seu mundo é controlado pelo mal.
Aqueles que buscam, assim como eu, andam na contra mão do mundo. São menosprezados pela população, tratados quase sempre como outros seres.
Ainda que tudo isso venha para me derrubar, não desisto. Me sinto feliz até mesmo em dias de tristeza. Não quero provar a ninguém que sou capaz de ser o melhor, e que sim existe o melhor para essa gente.
Existem caminhos largos, lisos e cheios de ódio, meu caminho é estreito, cheio de pedras, porém é certo e cheio de amor.
Quando chove, tenho um abrigo para descansar e me aquecer. Quando me machuco, tenho os remédios certos que me curam. Quando eu luto, tenho espada e escudo para enfrentar.
Sou forte até mesmo quando estou fraco.
Hoje, sou um soldado do mais forte de todos os exércitos. Não há batalha que eu não vença. Porque quando eu mais preciso, ELE estende suas mãos e me faz vencer.
Meu dia a dia é assim, lutas após lutas, porém só existem vitórias.
Quando tudo isso acabar, estarei em corpo de glória, subirei ao seu altar para tuas bençãos receber.
Muitos são chamados e poucos escolhidos. Só irá merecer, aquele que buscar com seu coração.
Seja outro escolhido comigo e comprove você mesmo. Eu nunca vi um escolhido sem resposta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manipuladores de mente

Filosofia Humana

As Destemidas