Marca da promessa


Muita gente questiona meu ato de pensar, meu viver. Muita gente pensa que sou o correto ou até mesmo o errado. Muita gente acha que sou sábio ou até falso. Porém, o que muita gente não sabe, é que quem me criou me conhece de verdade. Não preciso de pessoas me julgando ou me fazendo acreditar em falsas opiniões. Tenho a quem sigo, tenho a quem me julgue, até mesmo a quem me ame mas que todos. Na maioria das vezes, procuro tentar enxergar o que na verdade as pessoas pensam a respeito de si próprio antes de julgar alguém. Em um mundo perdido na iniquidade humana, pessoas se matam, se roubam, se batem, e outras milhões de coisas. Isso vocês não vêem. Isso vocês não julgam, não cobram. Tente melhorar a postura da sua vida. Tente ser uma pessoa de retidão. Ainda que o mundo se volte contra ti, ainda que muitos riam de seus interesses, seus pensamentos. Isso pra mim é ser humano, ser diferente. As pessoas de hoje tem sonhos pequenos, pensamentos pequenos, olhos pequenos. Só sabem ver o pior das coisas. Pessoas assim não crescem. São sementes que não florescem. Pessoas assim, tem validade. Você tem validade ? É apenas um produto qualquer de super-mercado, onde os terceiros te compram e te usam até você ficar sem utilidade, fraca e vazia ? Depois te jogam fora, te chamam de lixo ?
Os outros te vêem jogado, largado e não te ajudam ? Pensam consigo que você é "só mais uma" ? E nem se passa na cabeça deles, mas serão os próximos. Existe saída ? Lógico !
Existe alguém que quer te reciclar. Alguém que quer usar você. Te fazer ETERNO !
Porém ele não te quer com olhos pequenos, sonhos pequenos, e cabeça pequena. ELE quer que você se sinta VIVO com ELE.
ELE quer te ver feliz, quer te ver conquistando, buscando, amando, sendo FIEL. Não quer te ver questionar e dizendo que nada acontece. Como nada acontece ? Você já não tem mas aquele fardo, aquele código de barra que todos sabem seus números ou você deve estar achando que sua vida é mesmo pura sorte ?
ELE tem um propósito para você, basta esperar e confiar. Ter fé acima de tudo. Não deixar que a iniquidade e os ímpios te façam duvidar. Te façam perder a fé, para que você não pereça.
No final disso tudo que vem o prêmio, ETERNIDADE. E aqueles que não acreditaram, passaram a ser apenas produtos.
Se no final desse texto, você ainda tem dúvidas, faça uma simples pergunta a você mesmo:
Qual é o significado da minha vida ?
Quem achar a sua resposta pode comentar aqui, porém eu já tenho a minha.
Vai atrás e busca sua eternidade. Produtos são apenas produtos. Vai ser diferente, ter liberdade e ser feliz. O mundo está cheio de copias mal feitas. Vai ser ORIGINAL®.

Comentários

  1. Parabéns cara..
    os seus dizeres vao ser muito uteis para aqueles que necessitam de uma palavra como esta.
    Ficou otimo.
    Abração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Manipuladores de mente

Filosofia Humana

As Destemidas